Barra Urgente

Barra Urgente


Resultado da busca pelo arquivo de "12/2014"

Conheça os destinos mais populares para o Réveillon no Brasil e no Mundo

Segunda | 29.12.2014 | 20h10
Autor: Diário do nordeste


Foto: Divulgação

Na contagem regressiva para o Réveillon, um dos maiores sites de viagens do mundo, oTripAdvisor, releva a lista de destinos mais populares entre os brasileiros que vão passar a virada do ano viajando, de acordo com as buscas realizadas pelos usuários.

 

Mais uma vez, o Rio de Janeiro encabeça o ranking, sendo ainda o 13ª mais buscado globalmente para a data. O estudo desenvolvido pelo TripAdvisor mostrou as tendências de viagens com base nas buscas realizadas para o período de 27 de dezembro deste ano a 4 de janeiro de 2015, mostrando os 10 destinos mais populares no Brasil e no mundo por aqueles que querem dar as boas-vindas a 2015 viajando.

 

Entre o top 10 Brasil, há apenas duas cidades internacionais: Punta Del Este (Uruguai), em quinto lugar, e Buenos Aires, em sétimo.

 

Confira a lista:

 

1. Rio de Janeiro
2. Florianópolis
3. Búzios
4. Gramado
5. Punta del Este (Uruguai)
6. Fortaleza
7. Buenos Aires (Argentina)
8. Balneário Camboriú
9. Maceió
10. Ubatuba

 

Pelo mundo

 

Já em escala global, os viajantes de todo o mundo escolheram Londres como destino preferido para fazer uma pausa de Ano Novo. Com a icônica Times Square Ball Drop, a cidade de Nova York, vem em segundo na preferência, seguida de Paris.

 

Veja os Top 10:

 

1. Londres, Reino Unido
2. Nova York, Estados Unidos
3. Paris, França
4. Punta Cana, Caribe
5. Las Vegas, Estados Unidos
6. Dubai, Emirados Árabes
7. Cancun, México
8. Amesterdã, Holanda
9. Orlando, Estados Unidos
10. Bangkok, Tailândia

 

 

Foto: Divulgação

Embarcação para Morro de São Paulo vira e bagagens de passageiros ficam desaparecidos

Segunda | 29.12.2014 | 18h05
Autor: Bahia Notícias


Foto: Reprodução/ Arquivo

Uma lancha que iria sair da Ponta do Curral, em Valença, para o Morro de São Paulo virou com 16 pessoas a bordo na tarde deste domingo (18). De acordo com o presidente da Associação de Transportes Marítimo (Astram), Romilson Muniz, uma onda bastante forte e alta arremessou contra a embarcação, provocando o acidente.

 

Não houve vítimas, contudo, todas as bagagens dos passageiros estão desaparecidas. Os passageiros foram resgatados por marinheiros próximos ao local. A Capitania dos Portos confirmou o acidente e divulgou, em nota pública, que vai instaurar inquérito para apurar as causas.  

Pituba: bandidos usam tora de madeira para arrombar lotérica

Segunda | 29.12.2014 | 16h03
Autor: Redação: A tarde


A quantia levada ainda não foi especificada (Foto: Reprodução)

Um grupo armado arrombou uma casa lotérica no bairro da Pituba, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira, 29. O crime aconteceu por volta de 1h50, na avenida Manoel Dias da Silva, próxima à Clínica Ortopédica e Traumatológica (COT).

 

De acordo com as informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), três homens arrombaram a porta do estabelecimento e, em seguida, levaram uma quantia ainda não especificada do cofre.

 

Durante a fuga, os bandidos deixaram cair moedas pelo local e o pedaço de madeira usada para arrombar a porta da casa lotérica. O crime já está sendo investigado pela polícia. As câmeras de segurança da lotérica vão ajudar na identificação dos suspeitos.

Dilma pode concluir nesta segunda reforma ministerial para novo mandato

Segunda | 29.12.2014 | 14h00
Autor: Do G1 Brasília


Foto: Reprodução

A presidente Dilma Rousseff poderá concluir nesta segunda-feira (29) a reforma ministerial para o seu segundo mandato. Ainda faltam ser anunciados os nomes dos titulares de 22 pastas. Após quatro dias de descanso com a família na Base Naval de Aratu, na Bahia, a petista deve retornar a Brasília nesta segunda. Segundo a assessoria da Presidência, a viagem de retorno da presidente reeleita está prevista para o período da tarde.

 

Até o momento, Dilma já definiu os titulares de 17 pastas de seu segundo governo. Devido à pressão do mercado, a definição começou pela área econômica: Joaquim Levy (Fazenda), Nelson Barbosa (Planejamento) e Armando Monteiro (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior). Também foi confirmada a permanência de Alexandre Tombini na presidência do Banco Central.

 

Na última terça-feira (23), a petista divulgou os nomes de outros 13 ministros que farão parte do primeiro escalão de seu próximo mandato. Na ocasião, foram anunciados os nomes de Aldo Rebelo (Ciência, Tecnologia e Inovação); George Hilton (Esportes); Cid Gomes (Educação); Edinho Araújo (Portos); Eduardo Braga (Minas e Energia); Eliseu Padilha (Aviação Civil); Helder Barbalho (Pesca); Kátia Abreu (Agricultura); Vinicius Lajes (Turismo); Jaques Wagner (Defesa); Gilberto Kassab (Cidades); Nilma Lino Gomes (Igualdade Racial); e Valdir Simão (Controladoria Geral da União).

AirAsia: aeronave australiana que atua nas buscas avisbuscata objeto no mar

Segunda | 29.12.2014 | 11h57
Autor: Redação: iBahia


Foto: Reprodução

Um avião de reconhecimento australiano avistou hoje (29) um objeto no mar quando procurava pistas do Airbus 320-200 da AirAsia, desaparecido desde ontem (28), com 162 pessoas a bordo.

As autoridades indonésias indicaram que o objeto avistado pelo aparelho Orion P se encontra a cerca de 1.127 quilômetros da última posição do airbus. Até que um barco alcance o objeto e o identifique não será possível saber se são destroços do avião da AirAsia ou se é lixo.

Indonésia, Cingapura, Malásia, Austrália e Coreia do Sul participam das operações de busca, com 12 barcos, cinco aviões e três helicópteros. Dezenas de pescadores da região também cooperam. Vários países, como Estados Unidos e China, ofereceram ajuda.

O avião da companhia malaia AirAsia, com o número de voo QZ8501, desapareceu dos radares depois de ter decolado da cidade indonésia de Surabaia com destino a Cingapura. A bordo estavam 162 pessoas, das quais 155 passageiros e sete membros da tripulação.

Segundo informações divulgadas hoje pelo diretor da Agência Nacional de Busca e Resgate da Indonésia, Bambang Soelistyo, com base nos dados de que dispõem os especialistas, a hipótese apontada como a mais provável é a de que o avião esteja no fundo do mar.

Americana flagra carcaça de criatura estranha em praia na Nova Jérsei

Segunda | 29.12.2014 | 11h57
Autor: Do G1, em São Paulo


Carcaça de criatura misteriosa foi encontrada em praia de Toms River (Foto: Reprodução / Facebook / Professor Sak)

Uma carcaça de uma criatura misteriosa foi encontrada em uma praia de Toms River, no estado da Nova Jérsei (EUA). A carcaça desconhecida foi fotografada pela americana Denise Wirth, de Lavallette, e gerou dúvidas sobre que tipo de animal seria.

 

"Parecia algo pré-histórico", disse ela, em entrevista à imprensa local. Denise Wirth fotografou a carcaça no dia 10 de dezembro e, logo, as fotos geraram especulações após serem postadas nas redes sociais.

 

Especialistas acreditam que a aparência misteriosa do animal se deve ao fato de ele estar em decomposição. Para Gregg Sakowicz, professor e pesquisador da Universidade Rutgers, o animal parece ser um "golfinho".

Para professor, carcaça poderia ser de um 'golfinho' (Foto: Reprodução / Professorsak)

Dores de cabeça e na face persistentes são sinais de disfunção na ATM

Segunda | 29.12.2014 | 09h59
Autor: Bahia Notícias


Foto: Reprodução

Dor de cabeça, dor na face, tontura, zumbido no ouvido e até mesmo dor para mastigar e bocejar são sintomas comuns para quem sofre de disfunção na Articulação Temporomandibular (ATM). Responsável por ações como falar, mastigar, engolir e bocejar, além de conectar a mandíbula ao crânio, a ATM é uma das articulações mais importantes e complexas do corpo humano. Quando há disfunção nessa articulação, diversos problemas de saúde passam a interferir no bem-estar, que podem se manifestar em locais diferentes dos lesionados.

 

Esse problema acomete cerca de 40% da população ao redor do mundo segundo a Organização Mundial da Saúde. O dentista Rodrigo Queiroz, especialista em implantodontia, explica que a Disfunção Temporomandibular (DTM) pode estar associada ao estresse, problemas ósseos, ansiedade e depressão. “É muito comum o paciente confundir os problemas da ATM com enxaqueca, dor de ouvido ou outra patologia mais corriqueira, fazendo com que ele procure especialistas relacionados à área”. De acordo com Dr. Rodrigo, os inúmeros incômodos da ATM devem ser tratados por um dentista especialista que, após identificar o problema, conduzirá o tratamento mais adequado para cada caso. O problema pode se manifestar nas mais diversas fases da vida: da infância até a velhice.

 

 Para aliviar a dor, entre os tratamentos indicados destacam-se a utilização de medicações, aparelhos ortodônticos para o alinhamento da arcada dentária, próteses para reabilitação da arcada dentária, implantes dentários para dentes ausentes, uso de placas de mordidas, técnicas de relaxamento e até mesmo cirurgia, explica Dr. Rodrigo, destacando que em alguns casos a toxina botulínica pode ser utilizada como tratamento complementar para quem sofre de disfunções da ATM. “Como o botox ajuda a relaxar o músculo no período em que outros tratamentos são realizados, o procedimento pode ser um grande aliado por contribuir com a diminuição das dores de cabeça, face, nuca e pescoço. O tratamento é simples e eficaz e tem duração de três a cinco meses”, explica Queiroz.

Autor de atentado contra João Paulo II aguarda ordem de expulsão da Itália

Segunda | 29.12.2014 | 08h05
Autor: Bahia Notícias


Foto: AFP

Responsável por um atentado contra o papa João Paulo II, no dia 13 de maio de 1981, na Praça São Pedro, o turco Mehmet Ali A ca visitou neste sábado (27) o túmulo do pontifície morto e deverá receber nas próximas horas  a ordem de expulsão da Itália. João Paulo II está enterrado na Basílica de São Pedro, no Vaticano, local santificado neste ano pelo papa Francisco. depositou dois maços de rosas brancas na capela onde está o corpo do antigo papa.

 

De acordo com o vice-diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, padre Ciro Benedettini, A ca pôde entrar na Basílica sem nenhum problema, pois não tem qualquer pendência judiciária com o Vaticano, mas a situação não é a mesma para o Estado italiano. Ele entrou no país sem o visto obrigatório e deve receber, na delegacia em que está detido, a ordem de expulsão.

 

O turco resolveu visitar o túmulo de João Paulo no dia 27 de dezembro porque foi a mesma data em que recebeu a visita de João Paulo na prisão de Rebibbia, em 1983. Ele cumpriu 19 anos de prisão pelo ataque do papa durante cerimônia pública. Ele ainda passou mais 10 anos na cadeia por conta do assassinato de um jornalista. 

Barra da Estiva: Projeto voltado à biodiversidade é exemplo na terra do frio

Domingo | 28.12.2014 | 18h53
Autor: Informações cedidas pela Secretaria Municipal da Educação de Barra da Estiva


Foto: Reprodução

A Educação Ambiental é uma preocupação constante da Secretaria Municipal da Educação de Barra da Estiva. Assim, desde 2007, as escolas rurais do município vêm desenvolvendo e executando, por meio do Programa Despertar, projetos com os professores, alunos e comunidades rurais voltados para a Biodiversidade, Resíduos Sólidos (lixo), Água, Clima e Solo, Temas Transversais (ética, cidadania, sexualidade, meio ambiente, trabalho e consumo).

 

Em 2014, Barra da Estiva se destaca por retirar do lixo mais de 1800 pneus e reutilizá-los em construção de hortas, jardins, parques e campos nas escolas e comunidades participantes do Programa.

Foto: Reprodução

Família não consegue liberar corpo de bebê de grávida morta em acidente de moto

Domingo | 28.12.2014 | 17h30
Autor: Redação iBahia


Foto: Mauro Akin Nassor / Correio

Além da dor pela perda de Emanuela Sucopira da Silva, 23 anos, e do bebê de seis meses que ela esperava, a família da dona de casa encontrou dificuldades para a liberação dos corpos para o enterro. Isso pela ausência de uma certidão de nascimento da criança que, segundo a família, teria sido considerada natimorta. Emanuela caiu da moto em que estava junto com o marido, Alan Pereira Batista Filho, após um choque com outro veículo do tipo. Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com um sangramento intenso no rosto e morreu às 14h. Após a morte, os médicos realizaram uma cesariana para retirar o bebê.

 

Segundo a família, o hospital informou que a criança, uma menina, nasceu sem vida. “Os médicos disseram que ela nasceu morta e por isso não tinha como emitir nenhuma certidão”, explicou a cunhada de Emanuela, Daniele Batista, 20 anos. Mas, na sexta-feira à noite, quando tentavam liberar os dois corpos, foram informados no Instituto Médico-Legal (IML) de que era necessária a certidão de nascimento da criança porque a autópsia constatou a presença de oxigênio no pulmão do bebê. “Ela viveu, mesmo que tenha sido por um segundo, mas respirou e por isso precisa da certidão, só que o HGE não quer fornecer o documento que diz isso”, disse Daniele, junto com a família que passou toda a manhã de ontem se dividindo entre o IML e o HGE para resolver o problema. 
 

Foto: Mauro Akin Nassor / Correio

Lista global põe Petrobras entre as 20 empresas que mais poluíram em 2013

Sábado | 27.12.2014 | 11h57
Autor: Do G1, em São Paulo


Gráfico de Empresas Poluidoras (Foto: Do G1)

Petrobras foi apontada como uma das 20 empresas do mundo que mais lançaram gases-estufa à atmosfera em 2013, de acordo com relatório que analisou as emissões das 500 maiores companhias do planeta, feito pelo grupo de comunicação e informação financeira Thomson Reuters. O estudo divulgado nesta semana informa que, sozinha, a estatal brasileira emitiu 73,4 milhões de toneladas de CO2 equivalente (medida que soma a concentração de dióxido de carbono, metano, óxido nitroso e outros gases), ficando na 20ª posição do ranking.

 

Somados os poluentes da Petrobras e de outras 19 corporações de países como China, Índia, Alemanha e Estados Unidos, o total emitido salta para 2,76 gigatoneladas de CO2 equivalente. Já as 500 empresas juntas lançaram 4,96 gigatoneladas de poluentes, 13,8% do total das emissões globais de 2013, que vêm da queima de combustíveis fósseis, do desmatamento e outras atividades humanas.

O documento não apresenta o quanto de gases foi produzido pela companhia brasileira em 2010, ano-base considerado pelo relatório. Mas a Petrobras admite o acréscimo nas emissões, alegando que é resultado do uso acentuado de termelétricas, acionadas “em níveis acima da média usual” em função dos baixos níveis dos reservatórios das usinas hidrelétricas (leia mais abaixo). O montante de gases-estufa produzido pelo “grupo dos 500” é 3,1% maior em relação a 2010. A alta é preocupante já que, segundo o relatório, é preciso diminuir a quantidade de gases-estufa, não aumentá-la. Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), o ideal era que, por ano, as emissões do setor privado caíssem em média 1,4%. O que se viu, no entanto, foi uma alta anual média de 1%.

 

De acordo com um painel internacional de cientistas ligado à ONU, o IPCC, uma maior quantidade de gases-estufa na atmosfera pode aumentar a temperatura do planeta e causar distúrbios no clima, como secas, enchentes, degelo dos polos e aumento do nível do mar. Os especialistas afirmam que é preciso diminuir entre 40% e 70% do total de gases lançados até 2050 e zerar essa taxa até 2100 para conter a elevação da temperatura global em 2ºC. A temperatura média da Terra já subiu 0,85ºC com relação à era pré-industrial.

Nova espécie de macaco pode ter sido encontrada por pesquisadores em MT

Sábado | 27.12.2014 | 08h05
Autor: Do G1 MT


Animal fotografado em Mato Grosso deve passar por estudos (Foto: Almério C. Gusmão / Unemat)

Uma nova espécie de macaco pode ter sido encontrada por pesquisadores da Universidade deMato Grosso (Unemat), na região de transição entre Amazônia e Pantanal mato-grossense. Conforme as informações divulgadas pela instituição, a descoberta ocorreu no final do mês de novembro desse ano, quando três macacos do gênero Pithecia, conhecido popularmente como ‘parauacus’, foram observados pelos integrantes do Laboratório de Mastozoologia, do Programa de Pós-Graduação de Ciências Ambientais (PPGCA), durante uma atividade de campo.

 

O professor e biólogo Manoel dos Santos Filho adiantou que a equipe deve voltar à região para tirar mais fotos dos animais e, dessa forma, observar mais detalhes dos espécimes. “Mandamos as primeiras fotos para um especialista, mas tudo leva a crer que se trata de uma nova espécie. As características são muito diferentes”, revelou. Ele explicou que, por questão de segurança, prefere não revelar o local onde os macacos foram observados.

 

Segundo o professor, a área onde os animais se encontram tem cerca de 100 hectares. “Primeiro vamos tirar mais fotos e depois pedir uma autorização junto ao ICMBio [Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade] para capturar os animais e coletar amostrar de tecido”, contou. De acordo com a universidade, a espécie nunca foi vista na região, tampouco há registros científicos desses macacos no estado. Uma das características que levam os pesquisadores a crer que o exemplar pode ser uma de uma nova espécie é a coloração dos pelos, além de uma calvície acentuada. Detalhes que, segundo eles, não são observados nas espécies próximas conhecidas.

“Hoje não!” | A reação de um homem ao entrar numa loja que estava sendo assaltada

Sexta | 26.12.2014 | 20h10
Autor: Tudo Interessante

Como você reagiria se entrasse numa loja e percebesse que está acontecendo um assalto? Bom, creio que a maioria das pessoas normais simplesmente evitariam até entrar, se fosse possível. Mas o que aconteceu aqui não é nada menos que impressionante!

 

“Hoje não, não enche o saco!”

 

 Assista ao vídeo:

Colisão entre carro e moto em Vitória da Conquista deixam dois feridos

Sexta | 26.12.2014 | 16h03
Autor: Bahia Notícias


Fotos: Blog do Anderson

Duas pessoas ficaram feridas em Vitória da Conquista após um acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (25), no bairro da Patagônia. Segundo informações do Blog do Anderson, um automóvel e uma bicicleta colidiram em um cruzamento entre as avenidas Itabuna e Farroupilha.

 

Com o impacto, o carro acabou invadindo a calçada e os dois ocupantes da moto foram lançados a dois metros de distância. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil apura as causas do acidente. Ainda de acordo com o Blog do Anderson, nenhuma das vias tem placas de sinalização.

Fotos: Blog do Anderson

Cantor Renner é levado a delegacia após acidente na Zona Sul de SP

Sexta | 26.12.2014 | 14h24
Autor: Do G1 em São Paulo


Cantor Renner foi detido nesta sexta-feira (Foto: Flávio Augusto / Sigmapress / Estadão Conteúdo)

O cantor Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner da dupla sertaneja com Rick, foi detido após se envolver em um acidente perto do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (26), segundo a polícia. Ninguém ficou ferido. Ele foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. A Polícia Militar diz que a colisão de dois veículos ocorreu na Avenida Pedro Bueno, na região do Campo Belo, por volta das 8h10. O cantor foi levado ao 27º Distrito Policial porque havia suspeita de embriaguez.

 

Renner passou pelo teste do bafômetro, que constatou uma quantidade de álcool no sangue acima da permitida, segundo o delegado Antônio Augusto Rodrigues Silva. Testemunhas contaram que o cantor bateu em um carro estacionado e tentou fugir. Com os pneus vazios, ele não conseguiu prosseguir. O cantor teria batido em dois postes durante a tentativa de fuga. Ainda segundo as testemunhas, foi necessário tirar a chave do contato para que Renner aguardasse a chegada da polícia. O cantor deve pagar uma fiança de R$ 10 mil e responder ao processo em liberdade. Uma pessoa que estava no carro com ele já foi ouvida e liberada, mas o delegado não revelou a identidade dela porque quis manter a privacidade.

Barra da Estiva: Fórum Eliezer Rod. de Souza em condições precárias

Sexta | 26.12.2014 | 10h32
Autor: Da Redação / Barra Urgente


Foto: Cireneu Alves

O Fórum Eliezer Rod. de Souza, há algum tempo, se encontra em condições estruturais precárias. O imóvel está vulnerável a ponto de representar perigo para as pessoas que lá trabalham, até os banherios estão em condições impróprias para uso. O estabelecimento precisa de uma reforma geral com urgência.

Foto: Cireneu Alves

Fofura! Bebês que nasceram no Natal são levados para casa em meias natalinas

Sexta | 26.12.2014 | 08h05
Autor: Redação iBahia


Foto: Reprodução / Maggee-Women's Hospital

Os recém nascidos do Hospital Magee-Women, no Reino Unido, desta quarta-feira (24) já chegaram ao mundo em clima de Natal. Envoltos nas típicas meias vermelhas, eles foram levados para casa dentro delas, transbordando fofura. Esta é uma tradição do hospital, que dá como presente aos pais que passaram o Natal na unidade médica as meias e um gorro, feito à mão pelas enfermeiras, para combinar.

Foto: Reprodução / Maggee-Women's Hospital

16 Coisas que acontecem em toda comemoração de Natal

Quinta | 25.12.2014 | 20h10
Autor: Tudo Interessante


Foto: Reprodução / tumblr

Ah, o Natal! Época de cultivar os bons sentimentos, reunir a família toda, reencontrar as pessoas que não se vê há algum tempo e presentear quem você gosta. Porém, nem tudo é tão bonito assim, e algumas coisas nas comemorações de Natal nem sempre saem do jeito que se espera.

 

A maioria das pessoas têm um parente não muito legal, ou ganham meias – ou outros presentes que causam insatisfação – sem contar aquelas perguntas um tanto quanto constrangedoras. Essas e outras coisas ocorrem na maioria das reuniões familiares ano após ano nessa data e, talvez sem elas, as ceias natalinas não seriam as mesmas.

 

Essas são as 16 coisas que acontecem em toda comemoração de Natal.

 

Copie e cole o Link abaixo e divirta - se:

 

http://www.tudointeressante.com.br/2014/12/16-coisas-que-acontecem-em-toda-comemoracao-de-natal.html

Cálculo renal pode causar problemas cardiovasculares se não for tratado

Quinta | 25.12.2014 | 18h05
Autor: Bahia Notícias


Foto: Reprodução

A litíase renal, uma doença causada pela cristalização de sais mineral presentes na urina, está relacionada com o desenvolvimento de doenças cardiovasculares. A doença é muito comum e também conhecida como cálculo renal ou pedra nos rins. Um estudo discutido recentemente no Congresso Brasileiro de Nefrologia aponta que, a formação de cristais que acontece nos rins também pode ocorrer nas artérias coronarianas e intracranianas e causar calcificações nesses vasos.

 

Outras doenças, como a hipertensão arterial, o diabetes, a síndrome metabólica e a insuficiência renal crônica, que pode levar a perda dos rins, também são fatores de risco para pessoas com cálculo renal. O presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN), Daniel Rinaldi dos Santos, afirma que o primeiro passo para evitar que todos esses problemas apareçam é ingerir muita água – cerca de dois litros por dia - para obter uma urina clara.

 

Ele explica que a noite é mais comum a formação do cálculo, pois as pessoas seguram mais a urina e ingerem menos água. O nefrologista também diz que é importante evitar o excesso de vitamina C e optar por uma dieta rica em fibras e frutas, principalmente as cítricas, como laranja e limão. Também diz que é preciso buscar orientação médica para avaliar as funções metabólicas do organismo.

Apresentador da Record é batizado no Rio Jordão e gera polêmica entre evangélicos

Quinta | 25.12.2014 | 14h00
Autor: Bahia Notícias


Foto: Reprodução // Rede Record

Rodrigo Faro exibiu no seu programa “Hora do Faro” a primeira parte de uma reportagem que mostrava sua visita a Jerusalém e a locais pelos quais Jesus Cristo passou. Em um dos momentos da matéria, Faro se batizou no Rio Jordão, o mesmo no qual Cristo foi batizado. O ato de fé gerou controvérsia nas redes sociais e alguns evangélicos se revoltaram. Clique aqui e confira os detalhes na Coluna Cultura!